Eu tenho acordado com a sensação que estou ou vou sofrer algum dano.
Este noite acordei e tive a sensação que o meu pai mexeu na minha carteira, o meu pai esteve na minha casa.
Eu vivi muitas questões destas da infância, assistindo essas situações onde ele fez isso com a mãe dele e a minha mãe.
Eu fiz alguns movimentos para me ajudar com estas sensações mas fiquei com algumas dúvidas .
Coloquei um lugar para essa sensação e outro para mim.
A sensação estava ir para trás .
Coloquei um lugar para o que estava lá no passado nesse lugar as pernas estavam apertarem-se uma com a outra e uma pressão na zona genital. Sentia pessoas mortas no chão e tinha alguns calafrios.
Quando eu estava no meu lugar a olhar para esse sintoma ( desconfiança do meu pai) estava a olhar para baixo com a palma da mão direita com calor.
Mesmo depois de fazer os movimentos de cura para o que estava no passado a mão direita ficou quente.
Eu assumi o dano que estava a fazer…
Fiquei melhor, mas não fiquei 100% em paz, fiquei com medos.
Eu tenho muitas vezes a sensação que vou ser roubada pela internet, etc .
Que vou viver uma burla.
Sinto que tem algo no movimento que não estou a integrar.
Se me pudesses orientar, ficava muito grata.
Abraço
Débora
querida Debora,
el ejercicio que has hecho te habla de un crimen no asumido por algún ancestro. Se trata de verlo con amor y respeto y decirle «esto no me corresponde».
Lo que sientes es que tú vas a pagar por alguien. Te ayudará hacer el ejercicio DRAMAS Y TRAGEDIAS QUE SE REPITEN.
Espero que te alivies.
Muy cordialmente