Hola, Brigitte!
Um amigo me pediu um exercício/constelação individual sobre seu trabalho.
Como ele já havia feito os exercícios do seu vídeo, El trabajo, que eu enviei para ele, e como me contou como estava tomando consciência de algumas coisas, senti que era suficiente, não me veio nada para fazer ainda com ele.
Reclamava que seus pais não respeitavam o trabalho dele como naturalista, não vislumbrei nada, pensei naquele momento que ele já tinha conhecimento suficiente para lidar com a situação.
Depois me contou que havia constelado e que na constelação ele falava para os pais sobre seu trabalho e aquilo o fez se sentir aliviado.
Fiquei com a seguinte dúvida, é colocar-se acima dos pais querer que eles respeitem ou reconheçam uma opção nossa enquanto filho? Ou essa oposição dos pais a uma opção nossa pode nos dizer algo sobre nossa postura?
Agradecida.
Respeito dos pais
Un comentario
Deje su comentario
Debe iniciar sesión para escribir un comentario.
querida Christiane, esta postura de exigir a los padres que les gusten lo que haces es muy infantil: la actitud de un niño caprichoso que se pone encima de sus padres para decirles lo que tienen que pensar u opinar.
Todo cambiará cuando este hombre respete a sus padres como son y les agradezca ser como son. Entonces por gratitud al hijo, todo lo que el higo haga, les gustará a los padres…
Muy cordialmente